sexta-feira, 1 de março de 2013

Alegriaaaa!


Olá meninas! Meu nome é alegria! Eu tinha começado a cursas a faculdade na Ruy Barbosa, e de repente... Passei na federaaaaal! Sou UFBA galera! É uma alegria inexplicável. Enfim, pensando nisso resolvi postar um esmalte beeeem brilhante por aqui porque né, hoje é dia de comemorar! Já comemorei ontem na verdade, mas não canso hahaha.
Misturei um moonte de glitter e saiu isso aí! Amo glitter, acho que todo mundo aqui já sabe né? E esses grandões são meus preferidos.
Não sei quantas camadas, mas no mínimo 1 de cada. 1 dia para secar. Mentira. Hahaha. Mas demorou bastante, óleo secante para vida meninas!
Minhas unhas estavam curtinhas nessa foto, e desde então se mantém nesse tamanho :/
Deixa aí espero que cresçam logo. Por enquanto é isso meninas, fiquem com Deus e volto logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...