sábado, 15 de dezembro de 2012

Anos Dourados, Risqué

Oi meninas! Como estão? Eu tô viva hihi. 
Bom, vamos falar do esmalte de hoje, o Anos Dourados, amarelão lindo da Risqué. 
Sou suspeita a falar de amarelos porque eu realmente gosto, só esperava um pouquinho mais desse.
Sabem o 222 da Hits? Pois é, eu pensei que esse daqui seria o 222 + microbrilhos, mas não é meninas. Esse é mais alaranjado, não tem nem um pouco de preto, nem nada do tipo. Mas não deixa de ser amarelo mostarda e eu gostei do mesmo jeito :)
Durou uns 4 dias. E é isso. A coleção é do outono/inverno do ano passado, mas que tal usar esse esmalte nesse verão lindo que tá chegando? Haha, até mais. Beijos!

Um comentário:

  1. Eu gosto desse esmalte, acho bem bonito e chique! Vou resgatá-lo hehehe
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...