terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Husky, Risqué + Hefesto, Hits

Estava eu numa quarta-feira sem saber que cor pintar minhas nails e acabei indo no lindo do Husky que comprei esses dias até.
Ele é da nova coleção da Risqué o I ♥ Dogs que é super meiga, mas que eu só tenho esse esmalte mesmo por estar me controlando muito ultimamente.
Mas o lindo apesar de brilhar muito, encheu de bolinhas, aí eu ia tirar até que vi o Hefesto e nós nos olhamos lindamente e eu usei ele que deu nesse resultado lindo aí!
Duas camadas de Husky, e uma de Hefesto com direito a secagem não tão rápida do Hits. Só eu percebi que os holográficos da marca não seca tão rápido? Ou só são os meus mesmo?
Minhas amigas também acharam lindo. Ele durou até a sexta a noite e eu tirei, não lembro se lascou porquê isso foi a umas 2 semanas.
Mas vocês gostam de holográficos? E usariam essa combinação? Até mais meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...