domingo, 15 de janeiro de 2012

206, Hits

O esmalte mais lindooooo! Sou apaixonada por ele e tem um tempo que já tenho e estava looouca para usar, até que.. usei! :D
3 camadas que secaram rápido. O esmalte é aguado mas a cor é linda!
Um verdinha, azul água, mas essa é a cor que eu sempre imaginei ser a cor da água (não que seja da cor da água, de rio, mar essas coisas) quando eu era criança eu sempre pintava a água com essa cor (quando achava lápis de cor dessa cor né HASDUASHIU).
Usei uns 4 ou 5 dias se não me engano e lascou bem pouquinho. Com direito a lavagem de prato, praia, doença... Mas continuou lá, lindo!
Tem um brilho lindo também. Ignorem meu anelar que continua menor até hoje, não sei porque ele não cresce ):
A cor é discreta e linda!
Então é isso meninas, vocês já usaram esse esmalte ou cor parecida? Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...