segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Novidades Esmaltísticas!

Hoje, para sair da rotina, vim mostrar as novidades esmaltísticas que tem para esse fim de ano e para vocês pedirem de natal hihihi. Logo mais, post onde encontrar esmaltes tanto em minha cidade (Camaçari), quanto em minha cidade natal e a capital do estado né (Salvador) que eu vivo lá também.
Para começar, a Colorama já soltou a release de um kit chamado Copacabana:
A Blant também lançou:
E a Impala eu espero chegar aqui:
Não vi para vender nenhum dos esmaltes aqui ainda, mas já estão sendo vendidos porque já vi swatches em outros blogs.
Agora vou mostrar as coleções novas que a Hits vai lançar. (Sim, eles não cansaram depois do holos.)
PPG
Esmaltes multichromes da Marimoon
E as coleções das novelas da Globo:
A Vida da Gente só tem cor mortinha, Malhação mais ou menos a foto é pequena não podemos ver os detalhes, as coberturas dos esmaltes direito, e os de Aquele Beijo é bem comum também.
As novidades das outras marcas vocês já conhecem né? A Risqué com I ♥ Dogs com cores bem fofas, a Big Universo com Quantum que é maravilhosamente linda e cheia de brilho! A Andarella que tem esmaltes cromados e cremosos mas não tem um nome na coleção. A Ana Hickmann com a coleção It Girl que é bem colorida e tem também a Candy que tem 4 rosas diferentes, a propósito não sei qual é a do verão mesmo meninas, quem souber por favor me diz, fiquei confusa. A Avon com a A-do-le-ta que é bem colorida também e acho que é isso. Ah, tem também a Ludurana, Top Beauty e Rivka com os que mudam de cor, e com holográficos, Glitters grandes e holográficos também seguindo a ordem das marcas.
E finalmente acho que é isso meninas. Eliana acho que vai lançar duochrome, Passe Nati não sei. E chega! Hahaha, é isso. Até mais meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...