segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Notícias

Olá meninas! Como estão? Eu estou bem, e vim falar sobre minha ausência no blog. Eu estudo ainda e estou de férias da escola, cursos e afins. Não estou sem internet, mas com essa correria de presentes, roupas e afins, e eu estou em Salvador na casa da família não estou usando tanto o pc e por isso não posto.
Tenho uns esmaltes novos, e já usei uns lindos e logo logo postarei para vocês.
Quando? Eu vou passar a virada do ano do interiorrr, e volto dia 2. A partir daí eu espero poder estar postando sempre para vocês. E o sorteio que eu prometi no fim do ano? Me falta verba hahaha, mas não desisti e estou tentando consegui dar esse presentinho para vocês sim! :)
Então é isso meninas, espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso, com sua família, seus amigos, espero que vocês tenham passado o aniversário de nosso Jesus Cristo com Deus, bem.
E espero também que neste 2012 que está para vim seja repleto de coisas maravilhosas para todos, um ano bem abençoado suas lindas (e lindos se tiver algum né). Até mais, e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...