sábado, 10 de dezembro de 2011

Hidra, Big Universo + Piscina, Hits

Já usei quase essa mesma combinação certa vez. Nessa tem 2 camadas de Hidra + 2 do Piscina. E no que usei a um tempo, tinha 2 de Aqua da Andarella + 2 do Piscina.
Ficou parecido, um pouco mais claro só.
O piscina já tem aquele acabamento de glass flecked lindíssimo com microbrilhos, e eu descobri que o Hidra sozinho também é maravilhoso. Nunca tinha usado ele. Nem ele nem o Hera que nunca usei até hoje :S
Mas enfim secou rápido, e durou direitinho. Nenhuma lasquinha até o dia que eu tirei. E olha que ele ficou bem uns 5 dias.
Não usei top coat.
Queria as outras coberturas da Hits também, mas minha mãe tem me controlado bastante pra eu não comprar esmaltes mais, então só compro agora quando eu gosto muito e sei que vou usar. 
É isso meninas, até mais, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...