terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Grande Atração, Colorama

Coral. Meus olhos veem essa cor gente.
É de umas das coleções novas da Colorama a Respeitável Público.
Aquela coleção que a Colorama deveria ter investido mais, e tals... Mas enfim, isso é o que ela gerou. E dessa cor pelo menos eu gostei muuito! 
Quero agora o Nariz de Palhaço. Tenho esse, o Corda Bamba e só quero mais ele porque são as cores mais lindas *-*
Quanto a Grande Atração, ele cobre bem com duas camadas, tem aquela qualidade Colorama que a foto foi tirada no último dia e tinha lasquinhas pequenas, mas é isso. Só pra lembrar que Colorama é hipoalergênica hein?
Só pra constar que estou de férias, e como estou em casa ainda tenho bastante tempo pro blog agora e pretendo postar todos esses dias *-*
Até amanhã meninaas! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...