sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Unhas Coloridas

Sábado retrasado, não sei se vocês assistiram o Mosaico que passa na Rede Bahia, e passou a Lais falando sobre a tendência das skittles nails, mais conhecidas como unhas coloridas mesmo HUASHDIAHIUA.
Aí no dia seguinte, eu que já estava com esmalte gasto, e já nem gosto de uma desculpa para pintar as unhas né, fui com os pastéis da coleção Delícias do Verão da Hits do ano passado. Aí no lugar do azul que usei o Glacial da Big Universo, pensei em usar também um lilás, mas não achei nenhum que combinasse assim, aí usei o Glacial mesmo.
Tenho uma prima de 6 meses, que está com os dentinhos para sair e mora aqui em frente de minha casa. Sorridente que só vendo, aí toda vez que ela via minhas unhas ela, sorria. Se tivesse chorando parava, e queria levar minha mão para boca HUASHUAHI
Aqui esses lindos. Os esmaltes usados foram: Glacial da Big Universo, e todos os outros Hits: Refresco, Caipirinha, Sorvete e Água de Coco.
É isso meninas curtam o fim de semana, até mais!

2 comentários:

  1. Aaaah' isto aí de maysinha eu não sabia, que fofo adorei a combinação!

    ResponderExcluir
  2. HUAISHISAHIUHSAI, pois é Bruninha. Nossa prima tá esperta!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...