sábado, 19 de novembro de 2011

Rock'N Roll, Risqué

Bom dia meninas!
Me desculpem a demora para postar. O pc quebrou, aí foi pro conserto, depois foi formatado, e com essa série de coisas no meu bebê, quando fui editar umas fotos para editar quem disse que tinha a fonte que eu coloco a Tag nelas? Aí fui de Arial nelas mesmo por que já tinha cansado de não postar. E aqui estou :D
Que saudades de postar gente. Enfim. Hoje vou falar do Rock. Esse esmalte LINDO que eu usei no dia que cotoquei minhas unhas todas.
 2 camadas, secou rápido, e ele é tão lindo e diferente.
Tem uma coisa fechada para ele, não sei. Não é que nem os outros pratas que eu tenho.
Nessa foto debaixo mostra até um leve glow azulado que eu não vi pessoalmente. 
Ele é ótimo de pintar, de tirar, de limpar, gente o esmalte é maravilhoso mesmo!
Da Coleção da Isabeli Fontana lançada no início desse ano, e eu só usei agora. Dessa coleção só comprei ele e o Star que são glitterzinhos 3D. Teve gente que enlouqueceu com o Azulcrination, e com o Psico, mas eu nem liguei, nem gostei. E é isso meninas. Até mais! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...