quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hefesto, Hits

Oi gente, e nesse último dia do mês, vim postar um lindão que usei esse fim de semana que passou. O Hefesto da coleção No Olimpo da Hits.
Ele é a cobertura holográfica que todo mundo sempre sonhou, e que você pode passar por cima de qualquer esmalte e deixá-lo holográfico. No meu caso, passei por cima de uma camada do Verde Água, Colorama + uma camada do 206 Hits e 2 do Hefesto. 
O esmalte tem um brilho maravilhoso, não se enganem com essa daqui, essa era a holografia na sombra. Mas no sol era quem nem as fotos dos flashes. Igual mesmo gente. 
O brilho é tão maravilhoso que eu queria holografar tudo AHDUAIHSUI.
Não secou tão rápido, mas também não descascou. Gostei. Fiquei com vontade de passar top coat pra ver se secava mais rápido, mas resolvi não por depois com medo de perder a cor, aí para disfarçar o amassadinho que tava em uma das mãos, coloquei o Aroma do Campo da Big Universo e o brilho continuou o mesmo.
O primeiro holográfico a gente nunca esquece, hahahaha
Tirei milhões de fotos, e foi difícil escolher as mais lindas. O esmalte é muito bom mesmo.
Comprei na Sumirê de Salvador, quando a menina que trabalha lá me atendeu super bem, e foi buscar o esmalte lá dentro (não sei onde) pra me dar. Já falei que adoro as moças que trabalham na Sumirê? Sempre dispostas a ajudar, se ficar no seu pé ali, e bem atenciosas, do jeito que acho que em todo lugar deveria ser.
Custou 8,90 se não me engano, mas já vi na Bel de 8,80. Ah vi também na Boutique nas Unhas no Salvador Shopping, mas não sei de quanto. Enfim, temos vários lugares vendendo Hits agora. Ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...