quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Forró, Ana Hickmann + Disco Ball, Impala

Esse é o coral mais lindo que eu já usei.
Sempre quis usá-lo, mas sempre fiquei meio assim, até que esses dias eu resolvi que para ele não ser apenas um coral, como eu gosto de chamar atenção né, eu iria de glitter maior.
O Forró cobriu bem com 2 camadas, e secou rápido, tem um brilho lindo e é essa coisa linda de Deus. Comprei ele tem um tempinho já, mas vim usar agora. A propósito vocês viram uma coleção de Doce, algo do tipo que a Ana Hickmann lançou agora? 4 reais os esmaltes com cores normais gente oO Alok viu.
E o Disco Ball é essa coisa linda que agora todo mundo já conhece né?
Minhas unhas estão curtinhas galera, e ali no dedo médio eu me queimei cozinhando hahaha, mas foi.
O brilho do Disco Ball é lindo, e ainda tive o amigo que falou: tá linda essas bolinhas brancas .-. HASDUIHASIHSAUI. Então é isso meninas, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...