quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Camurça, Colorama

Esse daqui tem muuuuito tempo que eu comprei, aí resolvi desencalhar eles esses dias. Mas tem tanto tempo que eu comprei que ele mudou de cor minha gente. 
Olha a cor original dele. Quero ele antigamente agora :/
Mas eu até que gostei dessa cor assim. Tá bem pigmentado, só vi esses microbrilhos na foto mesmo, e ele tá bem acinzentado.
Fiz a francesinha, também chamada de inglesinha agora logo depois para dar um up no esmalte. Ele é o Absinto da mesma coleção, da Colorama a Urban.
Só pra constar que secou rápido, não saiu lasquinhas nenhuma, 2 camadas. Foi um bom esmalte mesmo tendo mudado de cor, continuou todo bonzinho, merece selinho Esmalte Fosco de qualidade pra colorama, e porque eu sou apaixonada pelo Camurça ♥
Só quero outro agora com a cor original, HASHSAUISA.
Até logo meninas, e ah! Welcome november!

2 comentários:

  1. super diferente a cor de antes pra agora, mas gostei das duas hauahauhauahau


    BjO Da Natty
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não foi menina HUIASHDASUIA
    Isso porque ele fica guardado em caixa, não fica exposto a luz sabe?
    Deu a louca :O

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...