domingo, 23 de outubro de 2011

Sex Appeal, Impala

Hoje vim mostrar a coisa linda do Sex Appeal. Da coleção nova da Impala a Disco, que é DuoChrome! Yeah! Tá que a graça já passou todo mundo já usou, mas não deixa de ser novidade, não deixa de ser esmalte e está aqui! Tá que eu demorei de postar porque tem umas duas semanas que usei ele, mas vou parar de falar da vida e falar dele! Haha.
Tirei mil fotos porque ele é duochrome né gente. Preciso mostrar ele de todos os ângulos, então olhem direitinho:
Ignorem minhas cutículas acabadas ): Hoje em dia elas já estão lindas de novo!
Não usei o Sex Appeal só viu gente? Antes passei 1 camada de Preto Cremoso da marca Qissédio, que eu falei e não canso de repetir que prefiro preto de balaio porque só cobre com uma camada.
 Ah! E usei 2 camadas do Sex Appeal por cima do preto. Só é ruim porque fica os cantos pretos que não saem de jeito nenhum Brasil! D:
Com flash no vidrinho.
E a última. Ufa! Finalmente, quantas fotos hein? Quero o de glitter lindo e maravilhoso agora. Vi essa semana na mão de uma menina de lá da sala, e realmente ele é lindo. Na verdade eu queria um Deborah Lippmann né, mas como nem Sancion Angel eu estou achando por aqui, vou PROCURAR, ainda procurar o Impala.
Mas tenho que parar de comprar esmaltes gente... Parei de falar. Boa noite, e boa semana meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...