quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Plano Perfeito, Colorama

Cinza, é a cor do Plano Perfeito.
Eu que tinha prometido não comprar NENHUM esmalte dessa coleção de inverno da Colorama, comprei 3 chora/.
 A cor é bonita, e ela está a cara de meu dia hoje: Cinza haha. Aqui tem três dias que chove com paradas cutras, sem brincadeira. A chuva não é forte, mas tá frio (25 graus pra mim é frio sim).
Eu que não aguentava mais chuva, e elas voltaram oh. Mas voltando sobre o esmalte, tem um brilho lindo de microbrilho que aparecem! Porque a marca tem aqueles microbrilhos Colorama que são só pra uniformizar os esmalte né, mas esses não, esses são pra aparecer mesmo.
Tem um toque azulado, mas eu ainda acho que é cinza sim. Durou uns dias que não me recordo bem, e só usei porque acho que se eu não usasse dessa vez, não usar nunca mais. Enjoei de cores cor de sujo, ainda mais fracas e puxadas pro cinza. Quero coooooor! Mas hoje estou de marrom hihihi.
Enfim, eu gostei da cor, não lascou rápido e é isso.
Até logo meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...