sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Unhas Famosas: Katy Perry

Eis que chega a linda da Katy Perry no Brasil (ontem né, já estou atrasada), e já foi pra boate, já está acontecendo no nosso país, e hoje já se apresenta no Rock In Rio.
Aí que a Riri (Rihanna) também está aqui, mas ela já participou aqui no blog aqui. E hoje chegou a vez da Katy né? Estava esperando um momento especial, e já que ela está aqui vamos falar de suas unhas e tentar imitá-las?
Pra começar, esse Verde Limão Fluorescente lindo que provavelmente a maioria tem em casa se quiser um igual né?
Aqui Nail de Oncinha. Não dar para ver direito, mas eu acho que é isso mesmo. Na base você pode usar o Camelo da Impala, as manchinhas parecem de ser marrom, e os tracinhos em volta pretos.
Minx porque ela pode e adora né? Pra substituir sem ir de Minx, Vibrancy da Eliana! :)
Uma Nail que eu não consegui identificar (cega eu?) Sei que a base pode ser subtituída pelo Roxo Metálico da Colorama.
Aqui parece Minx e eu tenho quase certeza que é. Mas não sei, se alguém souber comenta aí. Para quem quer fazer igual não preciso dizer né? Ou tem Tenshi branco com bolinhas rosas também. Lembrando que poas (bolinhas) estão super em alta!
Aqui a gente quase que não vê também mas da para ver que os desenhos estão fora da unha, tipo fimos. É bonitinho, parecem florzinhas, eu gostei *-*
 E no dia da estréia de Os Smurfs, lá estava a Katy, linda LOIRA (sem perucas, essa é a cor original de seu cabelo) e de Smurfete! Que tal esse Minx?
E para quem não sabe a Katy não se importa só em arrazar com  as unhas, ela gosta mesmo da coisa e sempre posta suas unhas no twitter:
 E aqui:
Ah, e ela já tem também uma coleção de esmaltes da OPI viu? Com glitter, duochrome a Katy arraza não?

3 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...