quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Top 5 Esmalte Fosco do Inverno

Olá meninas! E hoje oficialmente começa a primavera. A estação linda que deixa a chuva e da lugar as flores e ao sol (eu espero que logo). E aí que eu não estou usando um esmalte nada com cara de primavera (apesar de ser de coleção nova), e resolvi fazer meu top 5 do Inverno.
Foi uma escolha muito difícil, mas lá vai. De cima para baixo do menos gostado (que eu gostei muuuuito) para o mais ok?
Por último o Camelo da Impala que eu gostei bastante, mas ficou empatado com o Eterno da Colorama e eu quase postava ele porque vai ficar 2 da Impala, mas quem liga. Adorei demais ele *-*
Em 4º, da mesma coleção do Camelo, o Boca de Sino da Impala também (bem óbvio) porque tem glass flecked (mini floquinhos) e ganhou meu coração *-*
Esse não tem NADA a ver com o inverno, mas eu usei nesses dias de sol que fez por aqui, e fez sucesso esse lindo. Amei demais! Meu vermelho holográfico foi a combinação de 1 Camada de Pimenta, AH + 2 de Carpete Vermelho, Elke + 2 de Fireworks, Top Beauty + 1 de Top Coat, Ideal :)
Esse aqui foi muuuito elogiado, todo mundo ficava encantado, e eu ficava boba né? Já não gosto haha.
Achei lindo demais, tô doida pra usar de novo! Amei demais, só ficou em segundo porque o 1º tem toda uma história para mim. Esse lindão tem 2 camadas de Rock da Colorama (preto) e mais duas de Mutante da Fina Flor. DuoChrome azul e rosa. 
Minha mão tá tão branca nessa foto oO. Mas bem eu usei no São João, o primeiro que passo em minha cidade com minhas amigas, com aquelas resenhas que só a gente que tem amigo sabe, e tudo lindo *-*. Além de ser glitter forte que eu amoooo,  e se pudesse só usava deles, o problema e tirar :/
E essa cor maravilhosa? E eu me sentindo com OPI da coleção da Alice nas mãos? E todo esse brilho maravilhoso e destacava tudo? Sem contar que eu amo a Hits né? É amor demais! E em primeiríssimo lugar, e o que eu mais gostei do inverno, foi o 612. O segundo esmalte que usei nesse inverno! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...