terça-feira, 20 de setembro de 2011

Removedor de Esmaltes, Ideal

Diferente de todos os dias, hoje vim falar de um Removedor de Esmaltes e não dos vidrinhos.
É que com toda essa loucura de esmaltes, tira um e coloca no mesmo dia e pinta várias vezes na semana, vocês acham que logo Acetona que resseca as unhas vai fazer bem? Eu Caroline acho que não né. Aí vocês me contem o que acham aí embaixo :)
Bom, aí eu decidi que ia comprar um removedor. Porque não retiro as cutículas, e vivo hidratando e quando passava Acetona acabava com elas tanto que o meu desse acabou e eu não achei por aqui para comprar e fui de Acetona mesmo, e foi a tragédia nas minhas cutículas :S Não me acostumo mais, Aí comprei essa da Ideal.
De R$ 2,20 lá na Lojas Rede na Avenida Sete em Salvador, para experimentar.
Aí gostei. Tem um cheiro bem forte, pior que acetona mas eu ainda usei 3 garrafinhas dessa. Era ótima. Não desidratava minhas cutículas, custava barato, rendia né, até que eu realmente não aguentei mais o cheiro forte demais e demorava de sair das unhas, aí hoje em dia troquei de removedor também para testar outros né.
Mas fica a dica por que ele é muito bom gente, e fica o verso da embalagem com as informações para vocês:
Vão se render pros removedores? Até logo meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...