sábado, 3 de setembro de 2011

Danoninho, Misturinha

Oi meninas. Neste sábado vim mostrar a vocês um esmalte que usei uns dias atrás.
Uma misturinha, minha misturinha.
Me inspirei no Mistral da Chanel para fazer e por sinal não tem NADA a ver com o meu Danoninho.
A inspiraçao foi de um rosinha, claro, meigo e SÓ. A idéia do Danoninho veio quando nem o Buquê (Impala), nem o Amore Mio (Avon) fizeram o papel que eu queria, que era um esmalte da cor de danoninho hihihi, aqueles mesmo que a gente comia quando era criança. Aí pronto.
Não me eprguntem da receita porque o único que eu lembro que participou aí foi o Branco da marca Sensual porque foi o que era do vidrinho mesmo, o resto? Não lembro nenhum mesmo meninas.
Ele manchava, foi chaaato pra limpar os cantinhos, ainda mais com o Top Coat da Ideal que fixa tão bem que até estressa. Mas enfim, não sei se secou rápido por causa do top coat e então pronto :)
Vocês gostaram? Meu Danoninho foi super elogiado, eu adorei também e só não gostei porque não conseguia limpar direito mas já está superado.
Usei duas camadas e é isso. Bom sábado, vou terminar meu dia curtindo a TV na minha cama nesse friozinho de hoje e acho que nem saio de lá mais hahaha *-*
Vocês gostaram do Danoninho? Até meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...