quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tangerina, Andarella

E para fechar agosto, vim postar esse lindo que eu quase que não conseguia mostrar a cor real. A foto saía ou mais escura, ou mais clara, mas não saía como eu queria, e nem se se vocês vão perceber nessa foto, mas ele é levemente puxado para o tijolo.
No vidrinho eu não dava nada. Para mim era um laranja comum, aí quis usar ele porque eu tenho que usar todos os esmaltes que tenho meninaaas! Nem que seja uma vez só, mas eu preciso usá-los :/ Aceito visita para usá-los quem quiser usar meus bebês eu não me importo. Contanto que ele não saia aqui de casa não ligo para isso, e além de que mamãe agradece também HUSSAUIH.
Mas voltando pro esmalte, ele tem uma pigmentação ótima! Com uma camada já estava a maravilha, mas como detalhista não conseguir usar 1 só e fui de duas mesmo. Secou menos rápido que meus esmaltes andam secando ultimamente, e não usei top coat. No fim ficou todo marcado como podemos ver na foto, uma tristeza, mas que por sorte só dava para ver de pertinho ou na foto mesmo.
Eu gosto de laranja, e acho q vou usar o meu Laranja Cítrico da Colorama esses dias o que vocês acham? Gostam de laranja? Até meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...