sábado, 6 de agosto de 2011

Renda Charmosa, Risqué

Na verdade esse aí não é só o Renda Charmosa.
Sempre tive vontade de usá-lo, e aproveitei meu momento delicada para fazer isso.
Só que ele é muuuito transparente, e eu queria que ele ficasse rosinha, que nem no vidrinho. Então, pra começar usei uma camada de Amore Mio, Avon. Depois uma de Felice, Argento, e finalmente 2 camadas de Renda Charmosa. Tudo isso fora a camada de Base, e Top Coat, mas deu certo, não borrou nada e não demorou de secar graças ao meu Top Coat Ideal que seca em 1 minuto!
Eu gostei, todo mundo gostou também, falavam: que bonitinho seu rosinha.
Ele tem microbrilhos também que e queria que fosse floquinhos tipo o Boca de Sino da Impala, mas não eram, e uma desvantagem do top coat é que quando uso eu já reparei que se tiver microbrilhos eles somem :S
Essa foi a melhor foto que eu consegui. Ficou uma coisa meio manchada mas estava bonito menins, juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...