quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ácqua, Big Unverso + Craquelado: Iceberg, Big Universo

Estava com saudades de usar um rachadinho mesmo depois de ter enjoado de ver nas mãos de todo mundo.
 Na verdade já tem um tempinho que eu usei ele, mas quis postar aqui mesmo assim porque eu achei fofinho :)
Passei 2 camadas do Ácqua, mas eu como uma boa paciente não esperei secar total, aí o branco chupou o de baixo, e por isso que tá aquela maravilha no indicador e no anelar ali.
Aqui a outra mão que saiu mais linda e craquelada, só que tá com as unhas quebradas e fiquei com vergonha de postar aqui, por isso que está assim.
Usei por 3 dias se não me engano, e durou direitinho.
Vocês ainda gostam de craquelados? Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...