quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jeans, Colorama

Esses dias lembrei que nunca mais tinha usado um azul escuro que é meu amor eterno, e hoje vim falar dessa cor maravilhosa que eu me arrependo não ter usado antes: o Jeans da Colorama. 
Ele é da Coleção Fashion da Primavera/Verão 2011, e quando o comprei estava louca por um azul escuro. Tanto que comprei logo depois o Abusada da Avon também, que por sinal não usei até hoje também.
A verdade é que eu tava querendo um esmalte no tom do Ruby da Coleção Pop Up Store de Inverno da Hits desse ano.
O que eu não esperava era todo esse brilho parecido com o Ruby mesmo, que eu até agora desconfio que seja do Top Coat da Ideal.
Olhem isso:
É do esmalte mesmo meninas? O de vocês também é assim?
Sobre a durabilidade, mesmo com o top coat foi ruim, e ele pode ficar sem top-coat também. Só usei porque precisava que secasse logo.
E aí, gostaram desse azul? Eu amei mais do que esperava! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...