terça-feira, 26 de julho de 2011

E vem novidade por aí!

Como estamos no inverno, já começa a surgir boatos das coleções de verão certo?
Já foram lançadas a Cine Risqué, Novo 70 da Impala, Pop Up Store de Outono/Inverno da Hits, e como vimos no Nails Fashion Week e que também já foram lançadas: Suace Bailarina da Avon, Espelho, Espelho Meu e Fórmula Secretas da Colorama, e se eu tiver esquecido de alguma postem nos comentários. Ah fora os milhões de craquelados que praticamente todas as marcas lançaram não foi?
Mas bem, mal acabamos de surtar e já vamos começar de novo.
Algumas já querem nos matar do coração fazendo a gente esperar, e outras já estão a venda sem nem mesmo terem sido divulgadas! Isso mesmo. Fiquem com essas lindonas que vão fazer nossa cabeça nesse semestre!
Holográficos da Hits, e só pra acabar com a gente essa foi a única foto que saiu até agora. Esperamos que não seja caro hein?
Collor Effect da Risqué, com flocados, duochrome, e toda baixaria maravilha, essa veio pra matar o desejo de todo mundo. Já está à venda em alguns lugares, custando R$ 2,75. Quero que chegue logo aqui mimimi/
Penélope Charmosa da Risqué, a Risqué está adorando a Penélope hein? Desde o sucesso com a primeira coleção eles já lançaram até make, com o nome da linda. E como se já não bastasse a outra, essa coleção veio diferente. Com menos rosa (acho que depois da Penélope a Risqué não tem mais rosas pra colocar), e vários tons que eu acho que são pastéis, esse veio com a embalagem melhorada.
Holográficos da Rivka, é isso mesmo Brasil? As nossas indústrias FINALMENTE decidiram fazer os tão queridos e esperados holográficos? Já está sendo comercializado, e custam em média R$ 13,00. Pela qualidade que já vi em outros blogs, vai valer a pena!


Ópticos e Flocados da La Pogee (alguém me diz o nome certo), os ópticos são coberturas que você usa por cima de um esmalte e "muda" sua cor, na verdade é como se fosse um duochrome. Mas pelo que me parece esses da La Pogee podem refletir até três cores, depende da iluminação. E os flocados vocês já cansaram de ver por aqui não é? Mas é lindo, e vale a pena as marcas terem.
Arrazo né? Cadê a La Pogee na Bahia? 

Fast 02 Risqué, mais um da Risqué. Ela se empolgou dessa vez né? Haha. Esse é o número 02 da Linha Fast Fashion que a Risqué lançou a um tempinho com o Preto Fosco sendo o 01 lembram? Pois é. Nude, com leve cintilância rosinha de leve... É o que dizem as boas línguas.
Bom e é isso. Já chega de falar, mas são tantas novidades não? Estou looouca pra comprar a Collor Effect e os Holográficos, quem achar por aqui avisa tá? Até garotas! :D

2 comentários:

  1. Já sabe que eu quero todos né?! ASUHSAUHHUAS A Risqué tá uma maravilha \o

    ResponderExcluir
  2. Né? Tá arrazando com a vida da gente. A primeira coleção então... suspira/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...