domingo, 31 de julho de 2011

790, Guga + Francesinha: Dogon, Big Universo

Olá garotas. Ainda essa semana, depois que tirei o Pimenta Rosa eu use essa gracinha que não só eu, mas todo mundo comentava e dizia que estava lindo.
Aliás, além de dizer que estava lindo (eu também adorei tirando o fato de minha unhas muuuuito curtas e que a do médio está um pouco torta ):) todo mundo arriscava dizer um cor (principalmente Sereia, Impala e Picolé, Avon). Provavelmente arriscaram essas core, porque não vende Guga aqui, infelizmente.
Ele realmente é parecido com o Sereia da Impala, tem comparação aqui mas é melhor em tudo, é mais pigmentado, aí a gente só usa 2 camadas, e isso melhora o fato de secar mais rápido... enfim.
Seca mais rápido mas o Guga não tem secagem tão rápida quanto estou acostumada (Colorama, Risqué...), e passei logo o top coat da Ideal.
Mas antes fiz a francesinha com o Dogon da Big Universo, um prata mais escuro lindo que eu comprei em SP junto com esse Guga. Fui de esmaltes paulistas haha.
Não lascou logo, eu pintei na terça de tarde, mas tirei logo na sexta a noite.
O que que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...