quinta-feira, 14 de julho de 2011

1 Ano de Esmalte Fosco \o/

Eu como uma mãe EXTREMAMENTE desnaturada, esqueci que dia 12 esse blog fez um anoooo!
Vou falar um pouquinho só pra não encher o saco de vocês, primeiro eu queria agradecer a vocês que leem, que sempre veem me fazer uma visitinha, obrigada. Já pensei tantas vezes em desistir de postar, mas aí eu tocava no assunto e sempre vinha alguém dizendo que gostava, e aí eu voltava pra o mundo de blogueira de esmalte. E gosto tanto sabiam?
Esse blog eu criei por adorar escrever. Sempre tive vontade de ter um blog e nunca sabia de quê, dai veio a paixão louca pelos vidrinhos de esmaltes, e eu resolvi tentar. Daí gostei e estou aqui, com um ano de blog com vocês! :D
Eu estava preparando um sorteio pra vocês, com esmaltes de balaio baiano, a importadinho, MAS. Infelizmente  minha viagem foi adiada, e eu estive tão ocupada, que nem consegui organizar nada pra dar de presente a vocês. Mas prometo que assim que eu puder, eu o farei, e já estou juntando aos poucos (aos poucos porque sou de menor desempregada cry) pra logo fazer um sorteio pra vocês tá? :D
Espero que continuem vindo aqui, e estarei muito feliz sempre de receber as visitas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...