sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fendi Queimado, Impala + Top Coat

Pra começar o Fendi Queimado é fosco. Então passei logo um top coat porque não estava numa vibe fosca. Amei! Pintei quarta e tirei hoje. A cor é linda, aquele marrom um tico acinzentado mas que tem algo avermelhado também.
Cobriu bem com 2 camadas, mas eu acho que se ficasse fosco ia ficar meio manchado, mas não me importei com isso porque já ia passar a cobertura brilhante.
Não descascou rápido, e secou rápido.
A Impala alnçou essa coleção ano passado se não me engano, e as cores dela são bem lindas: Vermelho, Azul, esse, e um Lilás todos foscos (acho que só são esses).
Usei ess por causa do frio, e adoreei! Super combina com a estação.
Hoje estou com o meu Satin, brasileiro mesmo, e logo logo mostro a vocês! :D
Curtam o fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...