quinta-feira, 30 de junho de 2011

Espelho, Impala + Degradê de Glitters

Olá meninas. Hoje vim mostrar um coral que eu já usei nos pés, mas que tá um tempinho encalhado na minha gaveta e resolvi usar agora.
O Espelho, eu chamo de Coral, mas é um vermelho beeem puxado pro rosa, cereja, bem bonito ele. Mas como é uma cor "comum" e eu não gosto tanto como vocês já devem ter percebido, resolvi fazer esse degradê de glitter que vi primeiro em algum outro blog, e depois no Utilidade Feminina e resolvi fiz também.
Os esmaltes de glitter que eu usei foi: Misto, Big Universo e Glitter Pink, Toque Final.
Passei uma camada na unha toda, e depois vim passando outras afastadas da cutícula até encher na ponta.
Acho que com a base preta fica mais legal, com um glitter dourado ou prateado deve ficar bem ryco mas eu queria usar meu Espelho senão acho que não ia usar tão cedo mesmo. Se vocês tentarem fazer, fiquem a vontade para mandar fotos pro e-mail tá? E fiquem com os avisos e desculpas:
Pra começar meninas, me perdoem de verdade! Não queria deixar o blog tanto tempo sem postar, mas é a vida. O tempo tá se tornando escasso mesmo, mas apesar de tudo eu não pretendo abandonar o blog tá? (:
 Vocês devem não gostar também de que eu não estou postando novidades, me desculpem também. Quando você passa dos 250 vidrinhos, é de menor, e sua gaveta não cabe mais esmaltes, sua mãe implica, e não deixa comprar esmalte. Triste isso. Mas dei uma escapadinha e comprei uns novinhos pra postar pra vocês logo logo tá? :D Até mais! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...