domingo, 5 de junho de 2011

Esmalte de Aniversário \o/

Olá meninas! E hoje vim mostrar meus importados (únicos), e que estou usando no meu aniversário! \o/
16 anos, Brasil estou ficando velha :O
HUSAIHDAISI.
Mas enfim, falando sobre o esmalte: É LINDO! Ele é o Salsa da NYX.
O NYX, eu achava que era, mas ele não é hipoalergênico. Mas é um rosa, com um brilho incrível, uma durabilidade também, e eu amei.
Pintei quarta-feira pela manhã. Disse que sairia de meus 15 e entraria nos 16 com o mesmo esmalte e assim fiz.
Fiz também francesinha com meu vidrinho irlandês que minha prima linda me deu:
Twinkleberry (finalmente consegui escrever) é um esmalte lindo, rosa, que brilha muuuito e muitos desses brilhos são holográficos. Uma coisa linda. Quando eu usar ele por cima de algum, ou só eu mostro aqui pra vocês verem direito.
Mas então gostaram? Acho que vou ficar com ele até amanhã.

Um comentário:

  1. Carol que lindo e parabéns muitas felicidades,seguinod segue de volta?bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...