segunda-feira, 20 de junho de 2011

Diferença dos glitters

Olá garotas! Vim postar uma coisa que eu adooro: Glitters, para começar essas férias bem animadas, brilhantes *-*
Se bem que com essa chuva nem dá pra por glitter que não aparece o brilho todo dele né? Aqui hoje tá sol, mas amanhã são não se sabe, então né...
Mas eu quero mostrar a diferença deles, e fiquem com elas.
Todos esse dessa primeira etapa são 3Ds. 3Ds são os glitters holográficos tá?
O que eu mais gosto de todos é o da Top Beauty, que não mostra tanto seu brilho na foto, mas é o rosa. É o que tem os menores glitters, e os maiores brilhos.
A Risqué para entrar na onda lançou o Star no SPFW em março se não me engano, e o da Assédio foi um achado ali na Coqueiro da Piedade, que gente... Amei!
Não dava nada, mas tem tanto brilho quanto os outros, e apesar do glitter ser grande do tamanho normal, ele não fica áspero :O
E o da Passe Nati, me parece ser tão bom quanto o da Top Beauty, só tem uma quantidade menor de glitters.
 Mais glitters:
Aqui o Splash da Impala também tem glitters holográficos, mas são grandes, e dividem espaço com microbrilhos rosa ásperos também.
O Glitter Pink, é bem triste como podem ver na foto debaixo. Tem gltiters afastados, e são rosas.
O Misto eu gostei., Tem glitters de cores prata, azul, e rosa, e tem mais glitters que o Rosa.
E Fashion da Avon que não podia faltar né? Quem nunca teve? HSUIAUHIU. Tem glitters clarinhos, transparentes... São diferentes eles.
Bom e são esses meus glitters. Ainda tem os glitters fortes da Hits, mas eu vou fazer um post separado para eles. E perceberam a diferença? Então olhem direitinho antes de comprar hein!
E vocês gostam de glitter?
ps: para ver direito cliquem na imagem para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...