sexta-feira, 24 de junho de 2011

Comparação: Shortinho, Mohda e 219, Hits

Antes de tudo: Feliz São João! Dancem muito forró, comam tudo que puderem, e fiquem com essa foto deliciosa daqui de casa ontem: http://twitpic.com/5ftwvk/full
Hahaha. Mas vamos falar do post de hoje. Uma comparação.
Pensei em fazer nail toda de xadrez, ou algo do tipo pra por por aqui, mas vocês sabem que sou um desastre na coordenação, e essa semana eu tô de férias mas não parei ainda, Brasil, cadê o tempoooooo? :O
Mas sim, esses amarelinhos são lindos, e eu quis postar porque eu vi o Anos Dourados esses dias e não pude comprar (Te ver e não te querer,[...] é insuportável a dor é incrível ♪) haha, minha mãe me controlando agora, tá difícil amigas.
Sim, aí resolvi postar um amarelinho hoje. Já que é São João mesmo, é tudo colorido, não tem aquela coisa escura do Inverno, então pronto :)
Ambos são bastante parecidos. 
Pra quem não liga, acha que são iguais.
Indicador e Anelar : Hits, Médio e Mindinho: Mohda.
Mas na verdade o da Mohda é um pouco amarelado como se a gente reparar dirietinho dá pra ver.
E eles também cobrem bem com 2 camadas. Postei também porque vocês podem comprar um se não acharem outro né? Já que são bem parecidos mesmo.
E como está sendo o São João de vocês? Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...