quinta-feira, 26 de maio de 2011

Turim, Eliana

Oi queridos! E neste lindo dia de sol depois de muito frio e chuva, vim postar um pastelzinho que dá pra usar em dias assim. 
Faz parte da coleção da Neon Passion parecida com a Delícias do Verão da Hits (alguns esmaltes são), a diferença é que na Hits não tem azul.
Ele também se parece com o Glacial da Big Universo, e logo logo eu posto comparação aqui.
É chato de pintar (3 camadas), mancha, chato de limpar os cantinhos, chato pra secar...
Uma chatice ASHSAUII. Mas vale a pena porque a cor é bonita. Eu só não fiquei muito tempo com ele né... (menos de 1 dia), porque estou numa fase tão chata com meus esmaltes, que nem eu tô me aguentando, vixe!
Mas arrisquem, e mandem fotos. Estarei esperando. Até mais meninas e me desculpem o tempo sem postar, eu estava bem ocupada esses dias :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...