sexta-feira, 20 de maio de 2011

Coleção Dote: Holográficos

Oi meninas! E hoje vim postar sobre os holográficos da Dote! isso além da Sancion Angel para as que não sabem, temos também a Dote que lançou seus holográficos, 2 marcas.
Porém essas duas marcas ainda não batem as importadas, vejam aqui.
Mas pra quem quer quebrar o galho, acho que os Dotes fazem um efeito legal sim.
Isso porque paguei menos de R$ 4,00 por eles, e acho que foram bem pagos, fiz questão de ter os três já que a coleção é pequena também e as cores são lindas.
Não tem prisma, mas de vez em quando aparece uns pontinhos holográficos que eu consegui registrar num lindo dia de sol aqui (que faz tempo que não vejo mais ):)
Fiquem com as milhões de fotos que eu tirei para tentar mostrar a vocês.
Mas antes os nomes, vos apresento:
Luxo, Fashion, e Glamour
As cores antes eram tituladas por nome de Cantoras de Axé, mas não sei o que houve e vieram esses nomes.
 Nessa vejo algo bem de leve no rosa e na ponta da unha verde e vocês?
Apesar de nas fotos alguns aparecerem foscos, eles realmente ficam, mas é pouco, não tanto quanto essas fotos de cima.
E então meninas gostaram? Eu não me arrependo de ter comprado. Cobre bem com 2 camadas, e quanto a duração eu não sei porque não usei nenhum ainda, tô esperando um dia de sol pra colocar eles nas unhas e ver alguma coisa *-*
Boa sexta-feira, curtam o fim de semana e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...