quarta-feira, 13 de abril de 2011

Porto de Galinhas, Dote

Desde quando comecei a fuçar coisas nesse mundo esmaltístico eu vi esse Dote e me apaixonei loucamente. E olha que já estava numa fase de não gostar tantos de lilás/roxinhos e afins, mas amei esse, até que... Eu acheei por aqui! Na verdade desde quando começou a vender Dote aqui eu já saía louca atrás dele.
Bom comprei e demorei séculos pra pintar. Minha tia inaugurou e eu achei lindo nas unhas dela até que eu resolvi usar um dia desses. Achava ele parecido com o Zazá só que mais aberto.
Usei e amei né? 3 camadas, mas pra variar a Dote foi má comigo e demorou vinte séculos para secar, aí quis passar a Matt Plus e ficou diferente fosco, aí antes de tirar fiz essa Francesinha de extra-brilho, e aí que tal acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...