quarta-feira, 27 de março de 2013

UPDATE - Facebook, Elke + Christine, Sancion Angel

E nesse domingo de chuva aqui na minha cidade, eu vim mostrar o esmalte que eu estava até ontem que minhas unhas já estavam pequenas, mas hoje eu as vi rasgar e agora não tenho mais unhas.
 Enfim, eu estava super em dúvida em que cor usar nesse dia, e de fui "Club". Gostei. O Facebook é um roxo fluorescente, mas depois dos flocos ele ficou parecendo o Noite Quente, clareou mas mesmo assim eu ainda gostei.
O Christine da Sancion, eu ganhei no Natal, e ele tem a base roxa/rosada com flocos rosa que puxam pro amarelo dependendo da iluminação. 
Agora temos outras marquinhas com flocados também, mas e vocês já experimentaram, ou gostam desses glitters grandes e não-ásperos nas unhas? Até :*


UPDATE. Post original de 10/04/11 às 13:50

Sabem essa belezinha aqui? O roxo neon? Que para mim é o mais lindo? Virou isso:
E agora? E agora não tenho mais nenhum roxo neon. E estou traumatizada parar comprar. Isso porque lembro que quando começou a moda, o roxo da coleção da Matt da Impala, logo os primeiros lembram? Os esmaltes das blogueiras estavam todos decantando, e ficando rosa. Fui lá e comprei Elke porque né... Pois é, infelizmente deu no mesmo :/
E esse foi o primeiro Update. É bom para as novatas verem os posts velhos, e as leitoras fiéis saberem as novidades sobre o vidrinho! Até logo meninas!

4 comentários:

  1. Linda sua unha.
    Os roxos tem esse problema, quando a gente compra tem que usar logo antes que virem rosa, chato né??
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lila, infelizmente :/
      E eu gosto tanto da cor...!
      Obrigada pela visita, volte sempre! :D

      Excluir
  2. Esmaltação linda, adorei.
    esse flocado é show!

    seguindo aqui...
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ele lindo Leise! E agora então que quase não vejo mais ninguém usando né?
      Bem vinda, e volte sempre! :)

      Excluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...