segunda-feira, 4 de abril de 2011

Comparação: Samba, Ana Hickmann + Piscina, Hits e Rock, Ana Hickmann

Oiiii meninas, como estão? Que saudades de vocês! Depois tenho que contar as novidades de SP pra vocês, mas como estou com pressa hoje, vim deixar uma comparação dessas cores lindas para vocês! :)
Estou mega triste por não ter conseguido brincar de 1º de abril com vocês por não estar aqui, mas amanhã vou tentar postar novis! Enquanto isso, fiquem com eles:
Sempre fui louca pelo It's Up Blue da Orly, e nunca achava o Rock aqui em Salvador. Aí vi a Lays do UF usando essa combinação do AH + Hits e quis experimentar, mas quando usei nas unhas, achei mais parecido com o Bailamos da mesma marca que o outro, enfim os dois são lindos e parecidos apesar de que nessas fotos o Rock não tá nem um pouco esverdeado, mas ele é levemente puxado pra esse tom.
Aqui os vidrinhos, e vocês assim como eu gostam dos dois ou preferem qual?
Espero que gostem das sugestões nacionais desses vidrinhos lindos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...