domingo, 17 de abril de 2011

Buquê, Impala + Rosinha Luz, Mohda

Depois de muita gente falar que eu não posto sobre clarinhos, até eu enjoei das cores fortes e chamativas. Isso mesmo, tava até enjoada de pintar as unhas também, mas isso está passando. Sim, certo dia eu tinha pintado de roxo, de laranja, não gostei e me lembrei do pedido de esmaltes claros aqui, e resolvi usar essas gracinhas, e sabe de uma?Amei!
Juro, tô louca por clarinhos agora, renda, quero laranja claro agora, ainda mais que minhas unhas estão uns toquinhos.
Pra falar dos esmaltes, passei duas de Buquê, que é um rosa danoninho lindo, e uma de Rosinha Luz que tem uns potinhos de luz lindos mesmo!
E esse post vai pra todas aquelas que adoram um clarinho e me pediram! Ah, e perceberam minhas cutículas como estão bonitinhas? *-*
Antes de ir não sei se vocês já perceberam algumas mudanças, mas amanhã tenho uma surpresinha pra vocês. Beijos e até logo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...