sábado, 26 de março de 2011

Noite Quente, Colorama + Fireworks, Top Beauty

Esse esmalte eu usei no fim do ano passado. Acho que tava até doente na época, e resolvi pintar pra ver se me alegrava mais já que nem vontade de pintar e cuidar das unhas eu tinha (reparem nas cutículas acabadas).
Tentei e tentei, e não consegui captar esse brilho maravilhosamente lindo, mas então fiquem com as melhores fotinhas que eu já consegui :)
O Top Beauty é um esmalte 3D com base rosa, e o Noite Quente é aquele roxo lindo.
Lembrando que não fica áspero, como já disse algumas vezes aqui sobre o Top Beauty. O top coat só é necessário se você gosta que ele fique bem lisinho, mas o áspero dele é muito de leve, então eu não acho necessário, EU não uso. 
Teve uma boa duração nas unhas, e se não me engano fooi 1 camada de Noite Quente, e 2 de Fireworks. 
E vocês gostam dessa idéia de esmalte 3D?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...