quinta-feira, 31 de março de 2011

Melancia, Colorama

Post programado para quarta-feira 12:30 da tarde. Mais tarde viajo para SP e não terei tempo de postar. Volto domingo ou segunda com novidades, enquanto isso os posts programados irão até sábado ok?
Nas férias eu estava me sentindo a cara da ryqueza, e por isso usava e abusava de vermelhos. Me achando a phyna hahahah. Numa dessas, fui de Melancia, Colorama e vejam como ficou:
Vermelhão bem aberto, e lindo. Cobre bem com duas camadas, e só estava assim bem acabado porque já tinha um tempinho nas minhas unhas.
Também usei muitos hipoalergênicos nessas férias, descuidei das cutículas, mas pra não acabar com tudo, não descuidava das unhas.
A linha NutriVerniz contém Vitamina E + B5, é bom para fortificar as unhas.
Não estava usando top coat e até que o brilho deve ficava bem bonito, só estava gasto aí né?
E esse lindão vai pra mulherada que adoora um vermelhão nas unhas, e aí gostaram? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...