quarta-feira, 16 de março de 2011

368, Hits

Glitter forte, da Hits a cara do? Natal!
Sim eu usei esse gato no Natal minha gente. Me desculpem o atraso, e o indicador sem pintar mas eu já tinha uns bons dias com ele. E minha cutículas desidratadíssimas foram as férias né..
Por baixo dele eu usei o Carpete Vermelho da Elke, uma camada só porque achei a base transparente demais, e eu sou do tipo que quanto mais ver glitter mais quer passar, então não sei quantas camadas foram só sei que foram muitas e eu bati em um canto toda hora, mas sempre dá pra consertar né? #benefíciodoglitter
Fora que eu, diferente de 99% (porque nunca vi alguém até hoje que gostasse disso) das viciadas ou das que só gostam mesmo desses vidrinhos, não passo top coat pra sentir ele áspero. Adooro *-* HUASHISAHUS, me chamem de louca haha.
Já postei outro glitter forte aqui que foi o 388. E vocês usariam? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...