segunda-feira, 28 de março de 2011

352, Hits + Vulcano, Big Universo e Novidade: Craquelados!

E pra animar essa segunda-feira que eu estou morrendo de sono, vamos ver a novidade craquelados!
Mão Esquerda
Achei na Coqueiro da Piedade da Big Universo. O Vulcano é um craquelado preto que fica fosco depois. Só comprei esse e não comprei um top coat específico, e na verdade nem tentei pssar outro pra ver se mancha como todo mundo diz mesmo.
Mão Direita
Nesse dia eu tava tão sem paciência, e o prateado da Hits não secava antes de borrar, um horror já estava pra ir no salão só pra pintarem minha unha, mas aí, o Senhor colaborou. Amém.
Depois disso ele secou de boa, eu gostei das rachaduras que ficaram na minha unha, mas e vocês aprovam essa novidade? 
Fiquem com as marcas brasileiras que já apostaram nisso:
A Big apostou em cores mais tradicionais. Já a venda em Salvador, custa R$ 6,00.
A Mohda começou a ser vendida aqui em Salvador também, mas não sei se já tem por aqui. A marca ousou um pouco mais nas cores que a Big.
A Ellen Gold não é vendida na nossa área, mas olhem as cores deles meninas!
E a que mais variou, e a primeira a lanças esses esmaltinhos aqui no Brasil foi a Rivka. Vendida na Coqueiro da Piedade, não sei se tem craquelados ainda. O preço eu acho que é R$ 12,00.
Mas não acaba por aqui, para as alérgicas a Ludurana vem com uma variação de cor linda! Não sei quando lança, ou se já lançou, fiquem com a teaser:
E então, essa moda pega?

2 comentários:

  1. Carol você prometeu que ia pintar a minha unha com esse esmalte.EU QUEEEEEEEEEEERO!

    ResponderExcluir
  2. Me leeeeeeembre que eu levo pra escola e piiiiiinto, HSDUAIUASH

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...