sábado, 26 de fevereiro de 2011

Urano, Big Universo + Verde, Impala

Oi meninas, usei esse verde tem pouquíssimo tempo e adorei!
Na verdade eu não sabia que esmalte ia usar, aí escolhi o Urano e...? Odiei. De verdade. A cor é linda, o esmalte é muito bom de passar, mas eu não estava numa vibe azul, aí fiquei pensando se tirava ou não...
...e vi o verde! Aí fui ver se ele era transparente pra poder mostrar o brilho do azul né, e deu certo!
Não ficou lindo? Tá que tá mal pintado porque ainda aparece o azul, mas o brilho por debaixo eu amei! 
Minha professora de matemática amou, e mandou até comprar esses esmaltes pra ela HUAHUSID, e um amigo disse que fica lindo verde escuro nas minhas unhas porque eu sou branca.
Foi bem aceito, eu amei, mas vocês usariam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...