quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rock, Ana Hickmann

A coisa mais linda que existeeeee! Acho meio creuzo, e é o tipo que não se dá pra usar em todas as ocasiões né, mas digam se não é lindo?
Acredito que seja imitação do It's Up Blue, Orly, e essa cor era minha paixão, então muuito obrigada Ana Hickmann (Fina Flor e se não em engano Ludurana já têm o seu também, mas nenhuma das duas marquinahs vendem aqui então né), vocês realizaram meu sonho *-* HADSIISADH
Na verdade continuo querendo loucamente o Orly né, mas digam se não é um substituto a altura?
Ele tem uma coisa meio esverdeada de leve ainda que não apareceu na foto, e cobriu com 3 camadas sem deixar grosso :)
Na foto meus dedinhos hihi, e minha Anahí linda no meio ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...