quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Misturinha: Militar by Carol Lima

Hahaha, nem me sito com esse by Carol Lima né? ASHDASIU
Mas então, inspirada nessa tendência militar, e com poucas cores no mercado brasileiro nesse tom, fiz o meu :D
Com direito a microbrilhos e tudo, não me perguntem a receita que eu não sei.
Sei que o vidrinho era de um rosa cintilante de minha mãe (pensem) que eu não limpei, e fui colocado: Verde Fluorescente, Amarelo Fluor, Marrom acinzentado, uma gotinha e preto e não lembro mais, aqui os swatches:
Mostrando o brilho de top coat haha.
Sem brilho, e digam se não ficou lindo?
Não esquecendo de colocar oléo de banana né pra não ficar grosso, e top coat porque ficou aquele fosco feio.
E então, gostaram meninas? Espero que sim, e vocês já fizeram misturinhas militares? Mandem fotos! Beijos e até mais! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...