quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Frapê de Uva, Dote

O primeiro Dote que eu uso! E o primeiro Dote que eu comprei na Bel Salvador, pra vocês verem o tempo que ele estava na fila né. Rosa, forte, e não é fluor. Ele é até parecido com o Frapê, Hits mas o Frapê é como se fosse o fluor do da Dote, porque ele chega fica murcho perto do da Hits.
Foto na sombra, e a cor não ficou igual a do vidrinho por causa do top coat. 
Foto com mais luz. Ele pode até parece fluor, mas disso ele não tem nada acreditem.
Quanto ao pigmento, é muuuito bom, se eu fosse mais coordenada, acho que dava até pra ir de uma camada porque é até grosso também o esmalte.
A duração que eu achei pouca, eu pintei na sexta e tirei na segunda, mas no domingo já estava de lasquinhas :S
E sobre a cor eu já falei no início né. Mas vocês o que acharam desse rosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...