terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Azulejo Português + Lápis Lazuli, Risqué

Azul, que dependendo da iluminação dica meio lilás. Cobriu bem com 3 camadas e no segundo dia o anelar foi de Sandy da Sancion Angel.
Esse eu achei perdido porque é de uma coleção de primavera-verão na Risqué bem antiga, acho que 2008, só sei que é antiga, e que o meu daqui uns dias vence, mas não podia deixar de não tê-lo e ah, paguei mais de 3 reais, sim eu estava louca! :O
Mas não me arrependo pela cor :D
Aqui ele mais lilás:
Aqui eu tirei um tempinho antes pra fazer algo, não lembro, mas não falei da iluminação? Nessa foto tá bem azul estão vendo?
E finalmente o Lápis Lazuli por cima dele né, e digam se não fica a coisa mais phyna Brasil? Principalmente com esse anelar flocadinho com uma base azul fosca, tá demais pra minha vida. (É o amor pelo azul *-*) 
Pintei assim porque uma vez pintei com alguma cor muito escura que lembrava, se não em engano foi o Azul Satin, Impala, se eu lembrar e não for esse eu atualizo aqui no post ok? E depois passei o Lápis Lazuli por cima, e eu morri de amores meninas, ficou a coisa mais linda, aqui:
Eu e minhas lindas entradas para Eclipse (Sim isso foi em Junho, mas eu tinha que falar né) e a cor não tá tão original, mas era assim escura, e fosca, e azulada, ahazando os corações. Então chutem aí nos comentários pra ver se eu lembro, por favor? Agora eu quero lembrar mesmo, cismei, vou ver minha coleção ali, mas antes, não foi o Noite de Gala, ne o New York, muito menos Preto. Cry, quero saber. Espero que gostem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...