quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Notícias!

Início de Dezeeembro! *-*
Aviso:
Meninas! Como estão? Bom me desculpem o tempo sem postar, não pude mesmo esses dias, fim de ano, e problemas pessoais me impediram, mas acredito que amanhã eu post algo decente pra vocês. Isso tudo porque estava em Salvador, e quando cheguei fiquei sem internet domingo e só voltou hoje. ;S Comprei um esmaltinhos que nestante eu vou comentar, e pra avisar que eu tô sem câmera. Na verdade eu não estou sem, mas ela só funciona quando quer, agora tem vontade própria, era só o que me faltava, e aí vocês já sabem né? :/ Mas quando ela resolver funcionar, eu aproveito pra tirar milhões de fotos. Enquanto isso, se a foto do celular sair legal eu vou postar ta?

Variedade Esmaltística de Salvador:
Ah agora vou falar, sobre a variedade esmaltística que encontrei em Salvador desta vez que eu fui, e eu ia dizer que tava emocionada né, mas de domingo pra cá, já passou toda minha emoção, e animação,e  até a tristeza de ficar sem cam.
Bom, mas deixa eu falar que depois eu descobri a Coqueiro da Piedade minha vida mudou -n, mas a verdade é que lá vende: Big Universo, Rivka, Impala Luxo, e Top Beauty: 3D e cremosos. Até aí ok. Aí hoje mesmo resolvi passar na Bel Salvador da Av. Sete (Não sei se é Av 7 ali, mas pra mim, tuuudo aquilo é :)), e vi oq? Eliana! Eliana que eu também vi na Coqueiro da piedade, mas também tinha lá. E sabe o que mais? DOTE. Dote com a coleção style, e dos doces, só faltaram os holográficos. Ah! Os holográficos, os HOLOGRÁFICOS da Sancion Angel CHEGARAAM! E parece que tem todos, porque vi muitas cores lá. Quis comprar mas mainha não deixou. 15,00 reais meninas. Os esmaltes da Bel da Av. Sete também vi no Barra viu? Só não vi Eliana no Shopping Barra.
Mas é isso meninas, prometo que amanhã vou postar algo, até pra comemorar minha prova de matemática que vou ir bem com fé em Deus hahaha, e me desculpem ta? Beijos e já estava com saudades! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...