domingo, 5 de dezembro de 2010

Coleção Avon: Dolce Vita

A Avon depois da coleção deliciosa, e abusada, investiu em cores de tendência mas, mais calmas. Acho que se inspiraram em Passione... Nas unhas:
Mesma ordem dos vidros
Belíssima: Nude. Na minha pele não ficou, mas eu vejo um nude, bonito, e tinha que ter né? 3 camadas.
Dolce Vita: Marrom escuro, lindo! Eu adorei. Já estava atrás de um assim e gostei de verdade. 2 camadas
Amore Mío: De inícios jurei que fosse danoninho que nem o Buquê da Impala, mas não é, esse é mais rosa, o buquê é bem clarinho, mas sem deixar de ser danoninho ta? 2 camadas.
O que eu achei: Sobres as cores falei ali encima. Tenho que comentar o brilho que eu gostei bastante, os nomes também estão mais apresentáveis, e só não gostei tanto mais do pincel que desde o Abusada achei muito fino. Assim com poucas cerdas, sei lá tá estranho. Próximo post da Avon eu mostro aqui, mas vocês gostaram das cores? Beijos.

2 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...