terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Brilho da Noite, Colorama + 364, Hits

Liiiiiiindo!
Com o Camafolia (micareta de Camaçari), acontecendo aqui e eu quis dar uma de phyna pelo menos nas unhas né? hahaha.
Aí tava na casa da @letirnunes e ela tem o Brilho da Noite, como adooro ele e eu não tenho ainda, ela me emprestou, pintei. Só pra variar ele encheu de bolinhas, na verdade não tem esmalte que não fique com bolinhas nesses dias com esse calor aqui, aí cheguei em casa peguei o meu 364 fiquei olhando assim... E passei. Geente ficou com cara de importado HAUHAUAHU. Juro! Porque ele era bem escuro, meio preto dependendo do lugar, e lilás no sol por conta do 364, meio impossível de fotografar, mas amei! Olhem:
Com pouca luz
Com editor pra foto mostrar a cor fiel.
A cor não é linda?
Mas no mesmo dia começou a ter lasquinhas, acredito que por conta do Colorama né? Não sei, só sei que na segunda mesmo (pintei no sábado) eu tirei porque as lasquinhas não me deixaram ficar mais com ele, e a cor também não é boa pro dia a dia (as festas foram de noite), e eu acho. 


Ps.: Fui passar minha cerinha (Granado) agora, e tava derretendo, como assim Brasil? :O

2 comentários:

  1. esse é tipo o paparazzi da impala? foi passa-lo e postar no meu blog para comparar..

    asoutrasvaocommaria.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meu bem eu acho que não. Esse Hits é mais pra lilás, e o paparazzi eu creio que seja azul. Não tenho mas quando achar pra comprar, eu comparo e mostro aqui ok? :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...