sábado, 13 de novembro de 2010

Eclipse, Big Universo

Meninas me desculpem estar postando pouco, mas é fim de ano, escola, e um monte de coisa pra fazer... Desculpem. Mas não pretendo deixar o blog tá? :)
Bom o eclipse foi uma cor que eu comprei por comprar, eu não gostei, e não gosto hihi. É eu enjoei de lilás, roxos, etc mas comprei esse. 
Achei que fosse parecido com o Noite Quente, da Colorama. Ah, e lembrei agora que comprei ele pra não comprar o Obsessão, da Risqué o que não vai adiantar muito porque eu não goste tanto dele, e provavelmente quando o achar comprarei. Mas voltando ao esmalte, na foto está com 3 camadas.
É bem aguado, mas tem brilho. Um roxo bonito, espero que vocês gostem, o que acharam dele?
Ignorem minha unha do mindinho little, mas rasgou e como as outras estavam grandes e lindas fiquei com pena de cortar elas. Mas depois eu deixei as outras menores também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...